Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Vamos lá né. como sou desginer tenho tempo suficiente para fazer as duas funçoes com responsabilidade e competencia. Nome: Marcos Bozi Idade: 19 Skype: Marboju Tempo disponível: tarde e noite. Sua experiência: Muitos anos, sendo player,Gm ou ADM. Porque eu quero ser GM?Pois estava acompanhando o otserv, até joguei e chamei amigos antes do resete, e vi que e um ot competente e serio. obs: eu falo English. hello !
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos se for somente esses ai de cima que fizeram as inscriçoes as coisas estão realmente feias, antigamente quando se falava em cargo de GM aparecia uns 500 kkkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKK VDD Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos Nome:Lucas De Bonis Idade:14 Skype:lucasbonis22 Tempo disponível:A partir do 12:00! Sua experiência: Já Fui gm do easy war e tutor (global wars) , conheço muito bem o mapa e sempre estou atento no help entre outras coisas! sei que não são 8.60 mais ja vale! Porque eu quero ser GM? - Bom curto projetos como o seu , creio que a vaga seja para o rivals , server que pretende crescer muito ... - Não sou irritado resolvo tudo com calma sem desespero. - Tenho Muito tempo em open tibia apesar de só ter 14 anos ! jogo tibia a um bom tempo já. - Tenho muito tempo para ficar online in-game respondendo duvidas .. etc. - Quero ser gm não para te atrapalhar e sim ajudar pois como já disse já fui gm do easy war um grande servidor Bom é isso quero so quero somente ajudar mais 1 server de open tibia a crescer porque hoje em dia existem pouquíssimos servers de open tibia bons! Aguardo Resposta!
Postado Março 5, 2014 11 anos Nome: Fabio Dias Idade: 15 anos Skype: fabinhodias01 Tempo disponível: 15h Por Dia Sua experiência: 5 anos Porque eu quero ser GM? quero Ser GM Porque, Jogo tibia ja a 5 anos, Sempre ajudo player no maximo possivel eu ja tive servidores que deram certos, deixei 1 servidor baiak online durante 3 meses se cair depois desanimei de ser dono de 1 server para poder ajudar a galera,, pois e isso ae, Semrpe que presisar eu estarei ajudando:D Obrigado Pela atençao., Abrassos TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.