Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vamos lá né. como sou desginer tenho tempo suficiente para fazer as duas funçoes com responsabilidade e competencia.

Nome: Marcos Bozi

Tempo disponível: tarde e noite.

Sua experiência: Muitos anos, sendo player,Gm ou ADM.

Porque eu quero ser GM?Pois estava acompanhando o otserv, até joguei e chamei amigos antes do resete, e vi que e um ot competente e serio.

obs: eu falo English.

hello !

sigin.gif

• Respostas 15
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

se for somente esses ai de cima que fizeram as inscriçoes as coisas estão realmente feias, antigamente quando se falava em cargo de GM aparecia uns 500 kkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK VDD

Gostou? +REP ^^rep_up.png 

Contatos:

FACEBOOK

0hbk.png

tumblr_m84zj0xTC31qi8ipgo1_400.gif

Postado

Nome:Lucas De Bonis

Tempo disponível:A partir do 12:00! 

Sua experiência: Já Fui gm do easy war e tutor (global wars) , conheço muito bem o mapa e sempre estou atento no help entre outras coisas! ;) sei que não são 8.60 mais ja vale!

Porque eu quero ser GM?

- Bom curto projetos como o seu , creio que a vaga seja para o rivals , server que pretende crescer muito ...

- Não sou irritado resolvo tudo com calma sem desespero. 

- Tenho Muito tempo em open tibia apesar de só ter 14 anos ! jogo tibia a um bom tempo já.

- Tenho muito tempo para ficar online in-game respondendo duvidas .. etc.

- Quero ser gm não para te atrapalhar e sim ajudar pois como já disse já fui gm do easy war um grande servidor

Bom é isso quero so quero somente ajudar mais 1 server de open tibia a crescer porque hoje em dia existem pouquíssimos servers de open tibia bons! 

Aguardo Resposta!

• 2 weeks later...
Postado

Nome: Fabio Dias

Tempo disponível: 15h Por Dia

Sua experiência: 5 anos

Porque eu quero ser GM? quero Ser GM Porque, Jogo tibia ja a 5 anos, Sempre ajudo player no maximo possivel

eu ja tive servidores que deram certos, deixei 1 servidor baiak online durante 3 meses se cair depois desanimei de ser dono de 1 server

para poder ajudar a galera,, pois e isso ae, Semrpe que presisar eu estarei ajudando:D

Obrigado Pela atençao., Abrassos

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo