Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Nome: Carlos Daniel Idade: 16 Skype: bigcarlos12 Tempo disponível: Tarde ~ Noite ! Sua experiência: 3 anos ! Sei todos os comandos e já fui GM no Otpokemon.com Porque eu quero ser GM? Bom , eu quero ser GM por que gosto de ajudar players, ajudar o servidor a crescer e tenho experiencia ! KK Outros > Já tive servidor global full , foi um sucesso ! Tinha dedicado e entrava 80 players por dia ! Editado Janeiro 28, 2014 11 anos por Anuudek (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Ta bom '-' Editado Janeiro 30, 2014 11 anos por Anuudek (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Anuudek.
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Nome: Dae-Sung Robson Simioni Da Costa Idade: 15 Skype: Uso com senha do Facebook Tempo disponível: 24h Sua experiência: 4 anos Porque eu quero ser GM? Bem, eu jogo tibia des do 11 anos, conheço o mapa Global bem, jogo global ainda hj, Dain Even 197 ED Aurera, já tive ots de 200 pessoas +. Seu administrar um OT, e levar a sério Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos se for somente esses ai de cima que fizeram as inscriçoes as coisas estão realmente feias, antigamente quando se falava em cargo de GM aparecia uns 500 kkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.