Postado Janeiro 28, 2014 11 anos iaê galera, eu já revirei esse e outros forums tentando resolver esse meu probleminha mas quando acho um tópico sobre o mesmo problema ou não está solucionado ou a solução não funciona comigo já chegaram a mandar eu fazer despacho na esquina não consigo acessar meu website pelo meu endereço do no-ip só consigo acessar pelo: localhost:8090 já abri as portas 7172, 7171, 8090 e 80 no firewall em regras de entrada no firewall em regras de saida e no roteador se precisar de mais informação me avisem uma solução que funcione vale Rep+++ Galera eu tenho certeza que o problema é no roteador pois quando eu tiro ele funciona de boa o website com o endereço do no-ip desligar o roteador para arrumar o problema não é uma solução viável pra mim pois mais pessoas usa internet aqui em casa Editado Janeiro 29, 2014 11 anos por Diego Mazaia (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Reveja seu ip, pois você configurou dois ips diferentes... Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Autor realmente as portas:8090 estavam configuradas para o ip que eu usava antes de reinstalar o windows mas não era esse o problema pois ele ainda persiste
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos não consigo acessar meu website pelo meu endereço do no-ip só consigo acessar pelo: localhost:8090 Acessando localhost:8090 tu consegue acessar né? Tenta acessar com o teu ip número:8090 Exemplo: http://201.10.11.12:8090 onde 201.10.11.12 é teu ip númerico externo. Se funcionar, vai no site do no-ip e olha se tu configurou certo e se ta usando o redirecionamento do dns certo. P.S: Que mal pergunte, tua internet é de qual provedor? Pergunto pois aqui no Rio Grande do Sul a provedora da NET bloqueia as portas por padrão e mesmo desbloqueando em todos os lugares da sua casa ela vai chegar bloqueada no switch que entrega o seu sinal, só resolve ligando no provedor e solicitando alteração disso. Abraço e tomara que seja algum erro simples.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Autor Acessando localhost:8090 tu consegue acessar né? Tenta acessar com o teu ip número:8090 Exemplo: http://201.10.11.12:8090 onde 201.10.11.12 é teu ip númerico externo. Se funcionar, vai no site do no-ip e olha se tu configurou certo e se ta usando o redirecionamento do dns certo. P.S: Que mal pergunte, tua internet é de qual provedor? Pergunto pois aqui no Rio Grande do Sul a provedora da NET bloqueia as portas por padrão e mesmo desbloqueando em todos os lugares da sua casa ela vai chegar bloqueada no switch que entrega o seu sinal, só resolve ligando no provedor e solicitando alteração disso. Abraço e tomara que seja algum erro simples. eu já havia tentado acessar pelo ip externo mas nada minha internet é vivo (antigo speedy) eu tenho certeza que o problema é no roteador pois quando eu tiro ele funciona de boa o website com o endereço do no-ip desligar o roteador para arrumar o problema não é uma solução viável pra mim pois mais pessoas usa internet aqui em casa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.