Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Então cara, você liberou as portas do seu Modem ADSL que é onde você recebe seu sinal de internet né? Provavelmente vai ter que entrar no Painel do seu roteador e também liberar as portas lá, se sem ele funciona é algo nele que está bloqueando o acesso. A dica é tu pegar o roteador e ligar um cabo nele direto a um desktop/pc e acessar o painel, mudar tudo que tem pra mudar, salvar, e colocar ele ligado ao modem novamente, faz isso que é sucesso.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Autor Então cara, você liberou as portas do seu Modem ADSL que é onde você recebe seu sinal de internet né? Provavelmente vai ter que entrar no Painel do seu roteador e também liberar as portas lá, se sem ele funciona é algo nele que está bloqueando o acesso. A dica é tu pegar o roteador e ligar um cabo nele direto a um desktop/pc e acessar o painel, mudar tudo que tem pra mudar, salvar, e colocar ele ligado ao modem novamente, faz isso que é sucesso. as portas ali da screenshots já são as do roteador eu não configurei meu modem e com certeza é o roteador pois quando eu ligo só com o modem consigo conectar no website pelo link do no-ip o caso é que eu não sei mais qual porta abrir no roteador pois já abri tantas portas que tenho medo e começar o apocalipse (abrindo as portas do inferno) meu pc já fica ligado com um cabo direto no roteador o roteador é wi-fi mas ligo no cabo pois acho a conexão melhor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.