Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Este é um post popular. Olá pessoal, hoje venho trazer o v3 da atualização do Modern AAC do ilustre Stian... Bom essas são as atualizações que faço para deixar "em dia" o mesmo. Ainda falta muitas coisas, mas com o layout e páginas 100%, agora começa as novidades... Atualizações toda semana! :3 Informações: v1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 v3 Páginas revisadas novamente Novo layout, fixado como padrão do Modern por Avuenja Shop revisado NO ERROS Guilds revisada NO ERROS Bootstrap atualizado e personalizado Códigos desnecessários retirados [alguns] Imagens: Visão Geral Menu Dropdown Notícias Gerenciamento de conta Criação de conta SHOP Download: Modern V3 Scan: Modern V3 Créditos: Modern AAC Team Avuenja Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos ThoThoso, muito obrigado por partilhar seu modern acc conosco, vamos ver se conseguimos montar alguns sistemas avançados para o modern como montei ao gesior... Muito bom! Aprovado! Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Autor ThoThoso, muito obrigado por partilhar seu modern acc conosco, vamos ver se conseguimos montar alguns sistemas avançados para o modern como montei ao gesior... Muito bom! Aprovado! Obrigado Victor, sim agora com o visual bonito, vou focar nas atualizações de sistemas e tudo mais! >.< Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Tó meu REP+ !! Gostei muito, acho que será a primeira vez que eu vou usar modern AAC na vida. Parabéns ! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.