Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Oi TK ! Eu estou fazendo um pedido de um script que quando um player clica numa alavanca, ele ganha PREMMIUM ACCOUNT de 30 dias e aparece um BC pra todos na tela : XPLAYER COMPROU 30 DIAS DE VIP, e ganha 1kk quando clica na alavanca. E quando clica na alavanca tbm , é teleportado pra x lugar ! Atenciosamente, Anuudek.
Postado Janeiro 31, 2014 11 anos Bem, aqui está : Crie um arquivo chamado alavapremium.lua na pasta actions > scripts e cole isso dentro : local config = { effect = 28, premiumdays = 31, -- quantidade de premium days que o player receberá. position = {x = 1027, y = 913, z = 5}, -- posição para onde o player será teleportado coin = 2160, -- ID da moeda (crystal coin no caso) amount_coins = 100, -- quantidade de moeda uid = 4500 -- UniqueID que você colocará no RME map editor e na TAG action.xml } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (item.itemid == 1945 or item.itemid == 1946) and item.uid == config.uid then doTeleportThing(cid, config.position) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premiumdays) doBroadcastMessage(getCreatureName(cid) .." has received ".. config.premiumdays .." premium account days!") doPlayerAddItem(cid, config.coin, config.amount_coins) return true end Depois abra o action.xml e cole isso dentro : <action uniqueid="4500" event="script" value="alavapremium.lua"/> Lembrando que tem de estar igual ao uniqueID do script, que no caso é 4500. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 31, 2014 11 anos Solução local config = { effect = 28, premiumdays = 31, -- quantidade de premium days que o player receberá. position = {x = 1027, y = 913, z = 5}, -- posição para onde o player será teleportado coin = 2160, -- ID da moeda (crystal coin no caso) amount_coins = 100, -- quantidade de moeda uid = 4500 -- UniqueID que você colocará no RME map editor e na TAG action.xml } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (item.itemid == 1945 or item.itemid == 1946) and item.uid == config.uid then doTeleportThing(cid, config.position) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premiumdays) doBroadcastMessage(getCreatureName(cid) .." has received ".. config.premiumdays .." premium account days!") doPlayerAddItem(cid, config.coin, config.amount_coins) end return true end Tente esse, eu sem querer havia esquecido do "end" 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.