Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

O arquivo vocations.xml é nele que se faz as ediçoes ok.

Mas essas ediçoes só ficam valendo para chars que foram criados após essa edição. ou seja chars que foram criados antes da edição continuam ganhando 5 de mana e 5 de hp. 

A minha pergunta é: Como faço pra arrumar a regeneração desse outros chars que foram criados antes da edição. Sem ter q criar chars novos... 

Ou seja, como posso editar o hp/mana regen de um char especifico por exemplo ?

• Respostas 7
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vai em "data/XML/vocations" :   gainhp="5" : Quanto de HP irá ganhar. gainhpticks="4" : De quanto em quanto tempo irá ganhar o HP. gainmana="30" : Quanto de MP irá ganhar. gainmanaticks="2" : De

• ja tentou upando um lvl? aqui funcionou kkkk   tipo: vc tinha o char só q vocations.xml tava tudo normal neh? dai tu edito e agora num funfa certo? upa uns lvls nos chars e ve se funfa aki foi assim

Postado
  • Solução

O arquivo vocations.xml é nele que se faz as ediçoes ok.

Mas essas ediçoes só ficam valendo para chars que foram criados após essa edição. ou seja chars que foram criados antes da edição continuam ganhando 5 de mana e 5 de hp. 

A minha pergunta é: Como faço pra arrumar a regeneração desse outros chars que foram criados antes da edição. Sem ter q criar chars novos... 

Ou seja, como posso editar o hp/mana regen de um char especifico por exemplo ?

ja tentou upando um lvl? aqui funcionou kkkk

tipo: vc tinha o char só q vocations.xml tava tudo normal neh? dai tu edito e agora num funfa certo? upa uns lvls nos chars e ve se funfa aki foi assim '-'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo