Postado Janeiro 31, 2014 11 anos Galera eu estou tentando usar o otitemeditor 0.3.9(para 8.60) ele carrega o .spr e o .dat de boa, consigo editar tudo o mais, só que quando eu salvo o .otb do server e tento abri-lo da o erro que o arquivo items.otb nao esta na versão correta. O server é 8.60. Já tentei usar o otb itens editor 8.54, mas também não deu certo. Vi algumas pessoas falando que tem que entrar na source do server, mas não sei fazer isso alguém me ajuda ae?? Rep++ para quem conseguir resolver esse meu problema VLW Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Fevereiro 6, 2014 11 anos Autor @Up Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Março 7, 2014 11 anos Dentro da pasta do item editor, modifique o nome dos arquivos para tibia860. Penso que pode ser isto. Assim o item editor saberá qual versão deverá salvar. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.