Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos • [NEW] Baiak Edited By Fabio Dias E Daesung(Zona Donate+4ItensDonate) Iaew galera, eu fiz um mapa baiak muito doido ai pra vocês, no inicio eu estava tentando baixar um map bom, mas numa achava um sem bugs, dai baixei um qualquer, tirei todos os bugs e editei, ao todo tinham 9 bugs, então o mapa está ai pra vocês pessoal, espero que gostem, e se gostarem [+REP]• Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland├ Vip 1├ Vip 2 ├ Premium City├ Premium Donate ( SÒ O GOD PODE ADICIONAR AOS PLAYER OU USA O ITEN QUE VOCÊS PODEM VENDER NO SEU SITE )• O Que Contêm no Servidor:├ Eventos Exclusivos :├Zombie Event├ Arena System├ 3 Quests Exclusivas├ Systema De Encantamento ├ City do Baiak Totalmente Reformulada.├ Novos Teleports e Quests├ Novos Items Editado├ Items Donate├ Novos NPC'S ├ Zona especial só pra quests ├ Evento BP ├ Evento castle├ Ao acumular 1kk, vc troca por uma barra de ouro ├ Não tem itens acanalhados, só tem itens editados na qeust vip, master quest vip, e os Donate ├Não tem BUG algum ├ O Addon Doll foi retirado, agora é Jester Doll, vocês podem vender no seu site Print's do OT Templo Templo Premium (DONATE) Cidade VIP 2 Cidade VIP Print Temple Evento da BP Teleportes [NEW] Teleportes Premium [DONATE] Hunt's VIP 2 Hunt's VIP Zona WAR [NEW] Zona WAR [NEW] Novo Teleport (QUESTS) [NEW] Quests Premium [DONATE] (NEW) Evento WOE Evento Zombie Castle Event • Creditos: ├ Daesung por Editar o mapa 20% ├ Fabio Dias Por Tirar todos bugs 30% ├ Fabio Dias Por ajudar a Editaçao do server 40% ├ baiak yurots pro criar o mapa 10% DOWNLOAD >> http://www.4shared.com/rar/wIbM_wBVce/Baiak_Edited_By_Daesung_NEW.html << PRINT SCAN Gostou? [+REP] Não custa nada vc fazer isso Esse é meu 1° post aki, espero que gostem Editado Fevereiro 1, 2014 11 anos por fabiodias (veja o histórico de edições) TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Parece ser bem legal párabens. Tente formatar melhor seu topico,não use letras muito grandes e nem muita variação de cores !! (dica por ser seu primeiro topico) obs : faltou o download do servidor !! Editado Fevereiro 1, 2014 11 anos por ViitinG (veja o histórico de edições) Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Autor Parece ser bem legal párabens. Tente formatar melhor seu topico,não use letras muito grandes e nem muita variação de cores !! (dica por ser seu primeiro topico) obs : faltou o download do servidor !! Muito Obrigado Pelo Elogio Irei Formatar O topico embreve irei postar mais mapas criados por mim com ajuda de auguns amigos TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Não quero ser redundante, só queria complementar o que o ViitinG falou acima, uma das coisas que você pode colocar no seu tópico são spoilers, na parte das imagens, pois sem spoiler o tópico acaba ficando muito longo Sobre o server, eu não curto muito Baiak, mas parece bem rox! Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Autor Vlw ae Mas Eu com meu Amigo Daesung decho o mapa tipo ice war mas fico bem legal mesmo obrigado ae jente TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.