Postado Fevereiro 5, 2014 11 anos function onStepIn(cid, item, pos) local vocation = getPlayerVocation(cid) local sex = getPlayerSex(cid) local outfit1 = {lookType = 267} --- entre colchetes, os LookTypes correspondentes a cada outfit local outfitfemale1 = {lookType = 267} local outfit2 = {lookType = 268} local outfitfemale2 = {lookType = 268} local outfit3 = {lookType = 269} local outfitfemale3 = {lookType = 269} if item.actionid == 0000 --- ActionId do tile em que o player irá pisar. then if vocation == 1 then --- ID da vocação doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile. doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada if sex == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale1) else doPlayerAddOutfit(cid, outfit1) end elseif vocation == 2 then --- ID da vocação doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile. doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada if sex == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale2) else doPlayerAddOutfit(cid, outfit2) end elseif vocation == 3 then --- ID da vocação doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) --- Efeito que aparecerá quando o player pisar no tile. doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Wooaahh!", math.random(01,255)) --- Mensagem animada que aparecerá assim que a outfit for trocada if sex == 0 then doPlayerAddOutfit(cid, outfitfemale3) else doPlayerAddOutfit(cid, outfit3) end end end return true end
Postado Fevereiro 7, 2014 11 anos if vocation == 1 then --- ID da vocação '1' elseif vocation == 2 then --- ID da vocação '2' elseif vocation == 3 then --- ID da vocação '3' Leia o script, eu já havia deixado explicado..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.