Postado Julho 17, 2014 10 anos oi queria criar um serv mais sem precisar de prgrama para pode rodar como o otpokemon se algum puder me enviar um manual fico muito grato [email protected]
Postado Junho 27, 2017 7 anos eaeee??????? meu querido vc apenas deixou o mapa para baixar """"GLOBAL 8.6 FULL SITE+DB PRONTO PRA POR ONLINE""""" cade o site e a db???????
Postado Junho 22, 2018 6 anos Alguém pode dar uma ajuda aqui? acontece isso aqui quando eu abro o ot: depois fecha! Editado Junho 22, 2018 6 anos por Lk1 faltou informação (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2018 6 anos 12 minutos atrás, Lk1 disse: Alguém pode dar uma ajuda aqui? acontece isso aqui quando eu abro o ot: depois fecha! tenta baixar outro global 8.60 é pegue o items OTB é cole na sua pasta... ou procure pelo o nome gustavo ferreira é baixe oque ele colocou aqui no TK .... Editado Junho 22, 2018 6 anos por ADM Mayk on BaiakME (veja o histórico de edições) 758x426.bmp
Postado Junho 22, 2018 6 anos 37 minutos atrás, ADM Mayk on BaiakME disse: tenta baixar outro global 8.60 é pegue o items OTB é cole na sua pasta... ou procure pelo o nome gustavo ferreira é baixe oque ele colocou aqui no TK .... obrigado! resolvido!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.