Postado Fevereiro 11, 2014 11 anos Tenta aí : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tppos = {x=1095,y=1062,z=7} local exp = 100000 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local default = {2090,6570} local vocs = {2158,2158,2154,2154,2158,2158,2154,2156} for x,i in pairs(default) do doPlayerAddItem(cid,i) doPlayerAddExp(cid, exp) end local bp = doPlayerAddItem(cid,5801,5) local gala = math.random(1,10) for x = 1, gala do doAddContainerItem(bp, 2160, 100) end local add = math.random(1,100) doAddContainerItem(bp, 2160, add) doPlayerAddItem(cid,vocs[getPlayerVocation(cid)],5) local ret = "" for x,i in pairs(default) do if x == 1 then ret = "1 " .. getItemNameById(i) else ret = ret .. ", 1 " ..getItemNameById(i) end end for x,i in pairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendTextMessage(i, 19, "O jogador (" .. getPlayerName(cid).. ") completou o Castle e ganhou 100000 de experiência, "..ret..", 1 "..getItemNameById(vocs[getPlayerVocation(cid)]).." e "..gala..""..string.sub(add,1,10).." crystal coins!") end doTeleportThing(cid,tppos) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "COMPLETOU!", TEXTCOLOR_YELLOW) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) doSendMagicEffect(tppos,10) return true end
Postado Fevereiro 11, 2014 11 anos A quantidade está nessa parte, sendo que o valor (ID do item) que será pego da tabela dependerá da vocation do player: doPlayerAddItem(cid,vocs[getPlayerVocation(cid)],5) Veja se está editando o arquivo correto.
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos Então você está se confundindo .. Seu pedido foi pra que aumentasse a quantidade de 'gemas' recebidas, e como disse : Esse é o certo ta ai o id das gemas: 2158,2154,2156
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