Postado Fevereiro 11, 2014 11 anos não acho em nenhum lugar um bom sistema de task do grizzly adams que não dê bug, quero apenas alguns monstros para fazer a task.. -Serpent Spawn -Minotaurs -Necromancers -Dragon Lords -Behemoths -Hydras e alguns, se quiser eu posso até configurar e tals mas quero um bom que funcione e não de bug, para verão 9.86 :cc
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos Como é exatamente o 'sistema'? Editado Fevereiro 12, 2014 11 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos também to querendo Editado Fevereiro 12, 2014 11 anos por marvadon (veja o histórico de edições) Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL da atualidade, acesse
Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos Autor quero q o kra va no npc e pegue a task dps q terminar a task ele ganha 1 item, porem ele so pode fazer 1x a task e quero as principal task.. as q dao item de addons ex; necro,mino,dl etc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.