Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos Bom, primeiramente quero dizer que é meu primeiro post aqui, portanto, ignorem meus erros. Segundo, eu preciso que me ajudem em algo que está me deixando pirado, bom vamos a ele. Antes quando eu usava o Windows XP eu conseguia criar meus otservers tranquilo, sabia tudo o que fazer, mas agora mudei meu Windows para o 7 e não consigo mais, aprendi a liberar as portas 7171 e 7172, mas sempre que coloco meu server "online" ( seja com o ip fixo ou com o meu ip de rede ), ele não fica online, simplesmente eu não consigo ficar on no meu próprio server. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Editado Fevereiro 13, 2014 11 anos por clokmacoi (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos Bom Dia.... tu ja tento desativar o firewall pra ver se dar certo...e outra....se tu tem antivirus ae desativa ele se naum naum vai vey !!
Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos Autor Então galera, vou reaproveitar esse post, consegui sanar o problema com a minha conexão pessoal no meu server ( agora consigo entrar de boa ), mas meus amigos não conseguem, já desativei o Firewall, liberei as portas 7171 e a 7172 ( TCP ), tentei desativar meu anti-vírus, tentei IP fixo, mas nada, alguém pode tentar ajudar? Obs.: minha net não é compartilhada
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Autor Já liberei ambas a portas ( TCP e UDP ), ainda não deu certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.