Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Pelo que entendi.. O objetivo do tópico, é formar um 'grupo' e adquirir conhecimentos, assim podendo dividi-lo com os demais, certo? Fica díficil aprender, quando você age assim perante as dicas de membros mais experientes na área ... Porém, parabéns pela iniciativa, não são todos que tem o desejo de ajudar. aconselho a tomar uma postura diferente da próxima vez que alguém lhe der alguma sugestão. Espero que apareça interessados, abraço. Editado Fevereiro 14, 2014 11 anos por Nogard (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Autor Nogard, vlw! Então, acho que tenho uma grande diferencia entre sugestões e critiva desagradavel, mais vlw o seu apoio ao projeto! se o forúm tive mais membros como voce acho acho que sera muito bom. Boa tarde! Recrutamento de equipe ! Main(Pokemon clássic!); pokemonClassic = "poketibia com graficos estilo GBA"; if(pokemonClassic == poketibia com graficos estilo GBA){ printf(Recrutamos - mapper!); printf(Recrutamos - scripter!); printf(Recrutamos - spriter e webmaster!); }; Pra participar me adicione no skype : yuriantunes9 Seja um membro da "Equipe pokemon clássic"!
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Eu gostei da iniciativa muito boa, agora so falta os membros do forum querem participar e colocarem o projeto adiante. qualquer coisa se precisar de ajuda na parte desginer, mande pm.
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos Autor Olá markimbozi! Vlw pelo seu apoio no projeto, sera bem vinda sua presencia no projeto, ainda falta muitos vagas para poder ja comecar o projeto quando essas vagas for preenchida ficarei muito feliz em consultar você sobre desing! Recrutamento de equipe ! Main(Pokemon clássic!); pokemonClassic = "poketibia com graficos estilo GBA"; if(pokemonClassic == poketibia com graficos estilo GBA){ printf(Recrutamos - mapper!); printf(Recrutamos - scripter!); printf(Recrutamos - spriter e webmaster!); }; Pra participar me adicione no skype : yuriantunes9 Seja um membro da "Equipe pokemon clássic"!
Postado Maio 15, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes" Para: "OTServ → Projetos / Formação de Equipes → Formação de Equipes" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.