Postado Fevereiro 13, 2014 11 anos Olá meus amigos do tk ! Venha até aki pedir ajuda a vocês. Estou criando um server de poketibia, tudo está bom, porém gostaria de adicionar bike ao meu jogo ! Podém me ajudar ? Se coloquei no lugar errado peço que movam para a area certa ! (É a primeira vez que crio um topico).
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Data/Actions/Scripts, arquivo.lua: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local bike = {lookType = 129 } --- LookType do player em cima da bike. local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. if getPlayerStorageValue(cid, 32001) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 32001, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike OFF!', 32) doChangeSpeed(cid, -speed) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você desmontou da bike.') else doChangeSpeed(cid, speed) doSetCreatureOutfit(cid, bike, -1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'Bike ON!', 32) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você montou da bike.') setPlayerStorageValue(cid, 32001, 1) end return true end Roupa, velocidade: local bike = {lookType = 129 } --- LookType do player em cima da bike. local speed = 474 --- Velocidade que a bike terá. Abra actions.xml, e adicione essa tag: <action itemid="0000" event="script" value="arquivo.lua"/> Com o id do item que será usado, claro.
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos está dando debug quando saiu da bike, sabe pq ? Não vejo erros no script. Você não fez alguma alteração incorreta? Poste os códigos do arquivo, se possível. E talvez assim você consiga configurar com mais facilidade (códigos do Nogard): local t = { outfit = 129, speed = 474, stor = 32001 } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, t.stor) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, t.stor, 1) doChangeSpeed(cid, t.speed) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = t.outfit}, -1) doCreatureSay(cid, 'BIKE ON!', TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você montou na bike.') else setPlayerStorageValue(cid, t.stor, -1) doChangeSpeed(cid, -t.speed) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureSay(cid, 'BIKE OFF!', TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Voce desmontou da bike.') end return true end Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Março 5, 2015 10 anos Mano Mais Tipo Aonde Eu Marco Ass Opções La No ItemEditor E Tb Quando Vor Player Female Clika No Inten Fica Com a Bike Do Male
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.