Postado Março 23, 2014 11 anos kinaofnarutoradbr:diz Ola ,sou novo com isso, queria saber em qual pasta do xampp coloca o site? Ae man se pega abra a pasta do xampp e vai no (htdocs) e passa o site pra essa pasta espero ter ajudado e se vc quiser estou criando um poke fala cmg se estiver afim.
Postado Março 26, 2014 11 anos kinaofnarutoradbr:diz Ola ,sou novo com isso, queria saber em qual pasta do xampp coloca o site? Ae man se pega abra a pasta do xampp e vai no (htdocs) e passa o site pra essa pasta espero ter ajudado e se vc quiser estou criando um poke fala cmg se estiver afim. Adiciona eu no skype para nós convresar Skype:j.victor76
Postado Março 26, 2014 11 anos A instalação é simples não precisa de senha de administrador, terão que mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida comentem! como faço issu mano tah dificil pra mim novato nessa area
Postado Abril 1, 2014 11 anos quem que ajuda ad ae :gabriel bones kkkkkkkkkkkkkkk mal e gabriel vargas mudei nome era gabriel bones! mais e gabriel vargas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.