Postado Dezembro 15, 2014 10 anos o meu deu certo perfeitamente, mais só da esse erro vocês poderia mim ajuda ? Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\xampp\config.php:321) in C:\xampp\htdocs\xampp\install\index.php on line 4 Dou REP ++
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Olá pessoal! Desculpa estar revivendo um tópico TÃO antigo, mas é porque estou com um erro em relação a instalação desse site de pokémon... É o seguinte, baixei ele, extrai e coloquei na pasta htdocs do xampp normalmente... Mas ai quando eu vou no link do site, que seria esse: "http://localhost/xampp/" Aparece esse erro da imagem abaixo! Espero que alguém saiba o que está acontecendo... Pois eu não tenho muito conhecimento com o MODERN ACC. OBS: Eu não editei NADA no site, apenas baixei o mesmo nesse tópico, coloquei na pasta htdocs e rodei o xampp. OBS 2: Eu estou usando um servidor de pokémon versão 8.54. VALEUUU @EDITED Ainda estou esperando alguém me responderrrrr.... Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por lokizzdk (veja o histórico de edições) Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos @EDITED2 AINDA ESPERANDO ALGUÉM RESOVER MEU PROBLEM... ATÉ CRIEI UM TÓPICO SOBRE... QUEM QUISER AJUDAR EU AGRADEÇO... http://www.tibiaking.com/forum/topic/50554-ajuda-editando-modern-acc/ Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Gostei bastante. Instalei aqui e tá Ok. Mas tem um probleminha: Quando cria account o account fica normal e o char é criado normalmente também. O grande problema é que o password fica algo surreal olhando no localhost. ex: eu crio uma conta no seguinte padrão: account = teste1234 password = teste. Crio o char com o nome: Teste. Até ai tudo ok. Mas quando vou logar no servidor ele dizz que o password está incorreto. Logo, vou até o localhost e vejo na database que o password se alterou pra algo do tipo: a86c39a0fa89cb01b6e599fc47a3478b327cb6f4 WTF ?????? Alguém sabe como consertar isso ? Agradeço desde já. Abraço
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Por favor poderia me passar um data base compatível com este seu site ? Por favor o mais rápido possivel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.