Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos Este é um post popular. • Novo Dream Baiak By Renan Domiciano • Bom é meu primeiro post, Então pega leve =P • Cidades:├ Baiak City (Editada) ├ Desert City ├ Hydraland ├ Iridian (Cidade VIP by Gustavo Ferreira Totalmente Editada mais de 60 TPS EXCLUSIVOS)└ Thais• O Que Contêm no Servidor:├ Eventos Exclusivos (Todos Editados By Gustavo Ferreira, Funcionando 100%) :├DotA├ WoE├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Iridian Totalmente editada ( Mais de 60 Tps Vip, Quests Vips Exclusivas e mais..) ├ City do Baiak Totalmente Reformulada.├ Novos Teleports e Quests ( By Gustavo Ferreira)├ Novos NPC'S (By Gustavo Ferreira)├ War System (Funcionando 100% + Tabela database).└ TFS 0.4 Estável e criado pelo meu team ( Mais de 500Hrs Uptime Atingido ) • Imagens : DESCULPE PELAS FOTOS , MEU HOST ESTA BUGADO ! PEÇO A GENTILEZA PARA ALGUÉM FAZER UM UPLOAD DAS FOTOS ! • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%):├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest├ The new Frontier quest (By Gustavo Ferreira)└ In Service of Yalahar Quest • Modificações Adicionadas (By Renan Domiciano):├ Reformulado todos eventos agora sem Bugs├ Adicionado novos Teleportes + de 60├ Adicionado novas quests todas funcionando 100%├ Mais de 10 Items Vips Configurados ├ Website completo + Database que sera postado nesse tópico└ E muito mais só você baixando para ver!!! ├ Sistema Montaria ├ Sistema Carro ├ Sistema !party ( quando estiver em pt diga !party e muda a roupa do team ) ├ Sistema Bank por comando ( !balance , !deposit , !depositall , !withdraw , !withdrawall ) ├ Entre muitas outras coisas, Abaixe e confira ! • Creditos: ├ Gustavo Ferreira (Por disponibilizar o server) ├ A mim, Por editar (Renan Domiciano) A, quem deixar ONLINE, fale comigo, pra eu poder jogar o server, e ver como está ! Skype : Reenandomiciano Download Server:http://depositfiles.org/files/anwh5w2ck Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/file/d07f84e697931b12cc90c8417f24d94ada0855c7010a1a4688f45f1238df98ba/analysis/1392584620/ Editado Março 28, 2014 11 anos por RenanDomiciano (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos não sei se afeta algo 1 / 44 mas enfim, obrigado por trazer o conteúdo, reputado. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos Está dando erro no SQL data base! Editado Fevereiro 16, 2014 11 anos por daesung (veja o histórico de edições) Gostou? +REP Contatos: FACEBOOK
Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos Gostei desse mapa. Estou baixando se for tão bom quanto parece nas imagens leva meu rep+ ######Edit###### Muito bom, pelo que vi é o mapa hollister baiak. Mais o edit que você fez ficou muito bom. Rep+ @Daesung Que problema está dando? Editado Fevereiro 16, 2014 11 anos por Kd meu arrozz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.