Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos The Silmarillion é um servidor baseado em Tibia tendo como base as Obras de J.R.R Tolkien. Em The Silmarilion você poderá explorar toda Terra Média (ou Middle Earth) Sistemas do The Silmarillion Sistema de Fome O Sistema de Fome funciona da seguinte forma: Você Precisará se alimentar de Tempo em Tempo. Se você não se alimentar você receberá Dano e Seus ataques darão menos Danos Sistema de Crafting Com o Crafting você poderá criar seus próprios Equipamentos, Minerando para pegar Recursos ou simplesmente comprando dos Anões Sistema de Raças Em The Silmarillion Você poderá escolher sua Raças, São as seguintes Classes: Human,Hobbit,Elf e Dwarft Bom, Cada Raça terá seus "Buff's", irei falar sobre isto quando começarmos a preparar o servidor Mapa(Beta) O mapa Será Baseado como eu disse em Terra Média (ou Middle Earth) Open-Beta Nossa Open-Beta sairá em 4 MESES para podermos arrumar todos bug's e acabarmos o mapa, o Site entre outras Coisas. Nós estamos preparando as Sprites em 40º(Igual a Tibia) e também estamos preparando quests desafiadoras tomando como base os livros de J.R.R Tolkien Vagas para Equipe No momento temos as Seguintes Vagas: Spriter: jqgfnkfyy, Vago Scripter: Sticler Mapper: xFatality, Vago Programador: Vago Ficha: Nome: Vocação: Porque deseja Entrar na Equipe? Tempo de Trabalho: Facebook: Editado Fevereiro 24, 2014 11 anos por Sticler (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos cara eu te amo, kkkk ja li esse livro e sou fã do tolkien, se precisar de uma ajudinha com mapper só chamar!
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Autor cara eu te amo, kkkk ja li esse livro e sou fã do tolkien, se precisar de uma ajudinha com mapper só chamar! Tolkien é um mestre :v mas enfim, estamos buscando um mapper não quer participar ?
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos posso tentar, mas acho bom abrir mais uma vaga, pois meu tempo é limitado, me apresenta por pm mais sobre o projeto, tipo o que ja tem e o que você meche, sua experiencia etc, será legal fazer esse servidor.
Postado Fevereiro 22, 2014 11 anos Autor posso tentar, mas acho bom abrir mais uma vaga, pois meu tempo é limitado, me apresenta por pm mais sobre o projeto, tipo o que ja tem e o que você meche, sua experiencia etc, será legal fazer esse servidor. Bom, eu sou Scripter há uns 3 Anos, qualquer coisa é melhor falarmos por Mensagem, irei abrir outra vaga de Mapper sim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.