Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Iae pessoal Blz?

*Hoje estarei trazendo para o vocês um website de narutibia inédito!  

°Para montar esse Web Site utilizei como base o meu outro Web Site do OTPokemon.com:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/31101-modern-acc-website-otpokemoncom-2014-vers%C3%A3o-10/

Vocês iram perceber isso pela index dele!

Para não ficar só nas minha palavras vai aqui uma imagem:

k3s3.png

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Obs: No Naruto MMORPG WebSite as configuração do config.lua do seu servidor de Naruto
so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua (se não souber procupe por ajuda aqui no tibiaking) também pois se ele permanecer os irá bugar os char's e não vão poder logar no servidor.

A instalação é simples não precisa de senha de administrador, terão que mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida comentem!

Aconcelhado usar Xampp 1.7.7 pois não tive nenhum problema com ele!
______________________________________________________________________________________________________________________________________________

$-Obs:Caso forem compartilhar esse post, não esqueçam de deixar os creditos-$

Ahh.... Lembrando não esqueça de dar REP+  Para 

que o meu trabalho seja reconhecido
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

hde0.gif

http://www.mediafire.com/download/oao37g4a4vbcvvc/NarutoMMORPG+WebSite.rar

Senha para descompactar: "naruto!" sem as aspas.

Scan   

creditos.gif

Modern acc & Kranzix

Editado por kranzix (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
Postado

Bom Como Diz Topico fechado Qualquer Coisa poder Ser Flood, MAs Bom quando tento entra no site fica faladno instalador do Naruto MMORPG pode me dizer oq e isso?

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo