Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos Alguem poderia me ajudar? É urgente! Quero por aquele negocin, que quando player mata outro sai isso: Soldier [370] Matou o Player Asassino [200] Valendo 3REP Editado Fevereiro 23, 2014 11 anos por Daesung Robson (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos Se quer no default ou no broadcast? O sexo é bom o amor, melhor, os dois então perfeito ♫
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos 1. Acesse: data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo deathbroadcast.lua. Coloque isto: function onKill(cid, target, lastHit) local str = "O player %s acaba de ser morto no nível %d por %s"if isPlayer(cid) and isPlayer(target) thendoBroadcastMessage(str:format(getCreatureName(target), getPlayerLevel(target), getCreatureName(cid)), 27)endreturn trueend 2. Agora vá em data/creaturescript e abra o arquivo creaturescript.xml. Em seguida, coloque isto: <event type="kill" name="DeathBroadCast" event="script" value="deathbroadcast.lua"/> 3. Vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua. Terá lá registerCreatureEvent, coloque este código abaixo disso: registerCreatureEvent(cid, "DeathBroadCast") Para você alterar as cores do aviso que irá aparecer a cada morte, coloque este: MESSAGE_FIRST = 18 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20MESSAGE_STATUS_WARNING = 21MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24MESSAGE_INFO_DESCR = 25MESSAGE_STATUS_SMALL = 26MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE @EDIT- Pra mandar mensagem na cor RED mude o exp a seguir. MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE para MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED Editado Fevereiro 23, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos Autor Queria que aparecesse no Default. e Que fosse como uma msg do GOD. Tipo: quando o GOD fala /b. entendeu?
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doBroadcastMessage('O jogador '.. getPlayerName(target) ..' ['.. getPlayerLevel(target) ..'] Acaba de ser morto pelo jogador ' .. getPlayerName(cid) ..' [' .. getPlayerLevel(cid) .. '].', MESSAGE_EVENT_DEFAULT) else return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.