Postado Fevereiro 25, 2014 11 anos Eu estou tendo problemas na hora de editar meu mapa global full 9.81 com o Remere's Mapa Editor 2.2. O mapa carrega, porém a tela fica preta e não consigo localizar as cidades pelo Ctrl+T, quando tento fazer este procedimento, tudo simplesmente fica como estava antes. (preto) Ajuda ai gente por favor. Obs: Uso o windows 8 de 64 bits. Processador I5, 4 gbs de RAM.
Postado Março 7, 2014 11 anos Aperte Ctrl + G e insira as coordenadas da cidade. Caso não dê, aperte a letra "M" e, pelo minimap, procure manualmente a cidade. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Novembro 13, 2014 10 anos Eu estou tendo problemas na hora de editar meu mapa global full 9.81 com o Remere's Mapa Editor 2.2. O mapa carrega, porém a tela fica preta e não consigo localizar as cidades pelo Ctrl+T, quando tento fazer este procedimento, tudo simplesmente fica como estava antes. (preto) Ajuda ai gente por favor. Obs: Uso o windows 8 de 64 bits. Processador I5, 4 gbs de RAM.ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, VOCE JÁ CONSEGUIU ARRUMAR ?
Postado Novembro 16, 2014 10 anos 1º - Aperte CTRL + F e procure por: grass. 2º - Se o seu mapa estiver carregando corretamente, aparecerá alguns resultados em uma caixa do lado esquerdo da tela. 3º - Clique em algum resultado, e ele te levará para alguma cidade. A partir dela, guie-se.
Postado Outubro 11, 2017 7 anos Em 16/11/2014 em 14:49, chady disse: 1º - Aperte CTRL + F e procure por: grass. 2º - Se o seu mapa estiver carregando corretamente, aparecerá alguns resultados em uma caixa do lado esquerdo da tela. 3º - Clique em algum resultado, e ele te levará para alguma cidade. A partir dela, guie-se. Funcionou aqui em um mapa mas em outro não, não sei se existem mapas sem grama
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.