Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite? Obrigado, REP + !
Postado Março 1, 2014 11 anos Autor @UP- Alguem sabe um script que tire completamente um item dentro do map, para ficar so no sit? eu uso WebSite mysql. Obrigado, REP+ !
Postado Março 2, 2014 11 anos cara, juro que tentei, mas não entendi oque vocÊ quis dizer ... STYLLER OT 2022
Postado Março 2, 2014 11 anos Autor Explique melhor Rodrigo, também não entendi .. Tipo, eu quero que os players que entrar no jogo, nao ache em lugar nenhum um certo ITEM. Pra fazer isso o certo e tirar dos loots das criaturas, mais tem algum comando ou algo mais facil de tirar um certo item do jogo para que nenhum player consiga encontrar ou pegar de alguma outra forma, para que o certo item so se encontrar na website? entendero?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.