Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos Gente e o seguinte eu tava lendo um tutorial para deixa o gesior mais seguro quando me deparei, que 1 tinha que ter uma senha segura para phpmyadmin! Mais e ae? eu nao tenho senha nenhuma quando eu entro no meu phpmyadmin entra diretamente sem nenhuma senha, nao pede usuario root nem senha simplesmente entra direto ! Gente quero saber como fazer para que antes de entrar no phpmyadmin pessa user e a senha ? Eu uso o xamp, preciso por uma senha alguem pode me explicar por favor? Muito obrigado, REP + !
Postado Fevereiro 28, 2014 11 anos Autor Alguem pode me ajudar, ou falar se e possivel colocar uma senha para entrar na minha Databa Base? Pois qnd vou entrar entra direto sem pedi nome de usuario e nem senha, apenas ja entra direto na data base. ! Alguem pode me ajudar? Obrigado ! REP+ !
Postado Março 5, 2014 11 anos Quando você entra na sua conta no phpmyadmin tem uma opção de definir senha, caso você ainda não tenha ... Se resolveu seu problema, poste aqui por favor .. STYLLER OT 2022
Postado Março 5, 2014 11 anos Autor Solução Sim, eu deletei a pasta tudo e instalei o xampp novamente, e eu coloquei a senha por la, eu tinha pulado a aprte que colocava a senha, e ja fui para o phpmyadmin, mais obrigado.
Postado Março 25, 2014 11 anos e quando é o 1.7.7 como boto senha nele quando eu estalo vou no site do xampp escolho português vou me segurança e nada aparece uma mensagem de erro augem pode min ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.