Postado Março 2, 2014 11 anos OLÁ galera eu não sei se essa é a area correta maiis por favor me ajudem estou com um problema ... eu tenhu um server poketibia e aprendi a adicionar sprites e paa tudo certinho pelo dat. editor ... só que o problema eh q eu adiciono maiis o poke fica morto no server ... ele eh fraco seus ataques são fracos ele morre facil bom na area de data/monsters/ eu ja editei foi la q adicionei as spells... seii que tem a ver com o arquivo :data/lib/Configuracion ... ja fuçei la maiis nas 5 vezes caguei o servidor.. e acabei resolvendo pedir ajuda a vcs como adiciono ataque m1 a m12 e coloco ele pra poder da catch e ataque forte ? Meu server é PDA edited by bolz 2.5 AJUDA +REP
Postado Março 2, 2014 11 anos OLÁ galera eu não sei se essa é a area correta maiis por favor me ajudem estou com um problema ... eu tenhu um server poketibia e aprendi a adicionar sprites e paa tudo certinho pelo dat. editor ... só que o problema eh q eu adiciono maiis o poke fica morto no server ... ele eh fraco seus ataques são fracos ele morre facil bom na area de data/monsters/ eu ja editei foi la q adicionei as spells... seii que tem a ver com o arquivo :data/lib/Configuracion ... ja fuçei la maiis nas 5 vezes caguei o servidor.. e acabei resolvendo pedir ajuda a vcs como adiciono ataque m1 a m12 e coloco ele pra poder da catch e ataque forte ? Meu server é PDA edited by bolz 2.5 AJUDA +REP Entao cara.... sou novo enao sei se seu topico está no lugar correto... mas aqui vai minha seguinte dica: 1 e 3- Como adicionar os ataques de m1 ate m12 de cada pokemon, e deixar ele forte? R: vai la onde vc falou, data/lib/configuration.lua... procura pela tabela "movestable", lá tem a descriçao dos moves de cada pokemon. Lá voce podeadicionar os moves de novos pokemons, ou editar os já existentes. Colei aqui em baixo o exemplo do Ivysaur " ["Ivysaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 60, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Bullet Seed", level = 28, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "grass"}, move7 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move8 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move10 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, }," insira: nome_do_ataque/level_required para usar o ataque/cd(tempo para usar o ataque de novo)/dist=distancia minima para usar o ataque/target, qndo igual a 1 é pq o vc TEM q selecionar um alvo pra usar o ataque/ f= FORÇA DO ATAQUE(aqui vc pode aumentar a força de um ataque de algum pokemon)/t= type do ataque... se é do tipo ghost,fire,water,etc... 2- como faço pra dar catch no pokemon??? R: vai nesse mesmo arquivo data/lib/configuration.lua la voce vai encontrar outra table "pokecatches" vou colocar novamente o exemplo do ivysaur: ["Ivysaur"] = {chance = 100, corpse = 5982}, voce colaca o nome do pokemon/chance= quanto maior, mais dificil de pegar (para mais detalhes da "formula do catch entre em data/lib/catch system.lua)/corpse=ID da sprite do pokemon morto.... era isso mesmo que voce tava querendo saber? se ajudei, REP+ =) GOSTOU!?!? REP ++ =)
Postado Março 2, 2014 11 anos Autor obg voc ajudo muito maiis só outra duvida como adiciono a foto do pokemon ?
Postado Março 2, 2014 11 anos obg voc ajudo muito maiis só outra duvida como adiciono a foto do pokemon ? foto aonde mano? no portrait? de que voce tá falando exatamente? GOSTOU!?!? REP ++ =)
Postado Março 2, 2014 11 anos Autor foto aonde mano? no portrait? de que voce tá falando exatamentsiim a foto do portrait sim do portrait
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.