Postado Março 2, 2014 11 anos sim do portrait mano.... vai la no mesmo arquivo data/lib/configuration.lua procure pela tabela "fotos" aí voce tem q colocar o ID da foto.... =) GOSTOU?? REP+ =) GOSTOU!?!? REP ++ =)
Postado Março 2, 2014 11 anos Autor quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12 quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12
Postado Março 2, 2014 11 anos quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12 quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12 mostra esses erros aí... =/ manda o print do erro, algo do tipo GOSTOU!?!? REP ++ =)
Postado Março 2, 2014 11 anos Autor quando adiciono o move dos pokes tipo eu crieu um poke novo o arceus daii quando coloco ele na lista de m1 a m12 começa a dar erro eo server n abre maiis qaqndo tiro ele de la volta a funcionar e as sprite esta certa pq eu sumono ele de boua só o problema eh qando coloca ele nos movos m1 a m12
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Solução resolvido o erro tava dando porq ... eu tipoo não colocava na ordem correta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.