Postado Março 3, 2014 11 anos Cara, dei uma modificada, testa ai! Testei aqui em HTML, e funcionou certinho, se não der certo é porque tu não tem conta no pagseguro com esse email que voce ta colocando ...
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Cara, dei uma modificada, testa ai! Testei aqui em HTML, e funcionou certinho, se não der certo é porque tu não tem conta no pagseguro com esse email que voce ta colocando ... Sim eu testei amigo, e eu tenho conta com esse msm email, naquele outro site meu que voce viu, e entrou, dava para comprar, mais como voce viu aquele bug, que era verdade, ao clicar em uma aba, abria todas, ae resolvi esse que e bem completo veio com o ot ja e a database, mais com esse nao ta funcionando colocar o pagseguro, no outro da, o que pode ser sera viu..
Postado Março 3, 2014 11 anos Eu dei uma diminuida ... teste ae! <?php #SCRIPT CONFIGURADO POR LUANLUCIANO $pagseguro_email = '[email protected]'; $pagseguro_produto = 'premium points'; ################################################################################# if(!$logged) { header('Location: index.php?subtopic=accountmanagement'); } else { $main_content .= ' <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> <input type="hidden" name="email_cobranca" value="'.$pagseguro_email.'" /> <input type="hidden" name="tipo" value="CP" /> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL" /> <input type="hidden" name="item_id_1" value="1" /> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="'.$pagseguro_produto.'" /> <input type="hidden" name="item_valor_1" value="100" /> <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0" /> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0" /> <input type="hidden" name="ref_transacao" value="'.$account_logged->getCustomField("name").'"> <h1> Pagamento pelo PagSeguro </h1> <table border="0" cellpadding="4" cellspacing="1" width="100%"> <tr> <td width="10%"> Sua conta: '.$account_logged->getCustomField("name").' </td> </tr> <tr> <td width="10%"> Pontos : <input name="item_quant_1" type="text" value="10" size="5" maxlength="5" /> </td> </tr> <tr> <td> <button type="submit"> Donate </button> </td> </tr> </table> </form>'; } ?> Só por curiosidade, como tu ta acessando esse script?
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Eu dei uma diminuida ... teste ae! <?php #SCRIPT CONFIGURADO POR LUANLUCIANO $pagseguro_email = '[email protected]'; $pagseguro_produto = 'premium points'; ################################################################################# if(!$logged) { header('Location: index.php?subtopic=accountmanagement'); } else { $main_content .= ' <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> <input type="hidden" name="email_cobranca" value="'.$pagseguro_email.'" /> <input type="hidden" name="tipo" value="CP" /> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL" /> <input type="hidden" name="item_id_1" value="1" /> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="'.$pagseguro_produto.'" /> <input type="hidden" name="item_valor_1" value="100" /> <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0" /> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0" /> <input type="hidden" name="ref_transacao" value="'.$account_logged->getCustomField("name").'"> <h1> Pagamento pelo PagSeguro </h1> <table border="0" cellpadding="4" cellspacing="1" width="100%"> <tr> <td width="10%"> Sua conta: '.$account_logged->getCustomField("name").' </td> </tr> <tr> <td width="10%"> Pontos : <input name="item_quant_1" type="text" value="10" size="5" maxlength="5" /> </td> </tr> <tr> <td> <button type="submit"> Donate </button> </td> </tr> </table> </form>'; } ?> Só por curiosidade, como tu ta acessando esse script? To colando esse script dentro do arquivo pagseguro.php que vica em xampp/htdocs Vou testar aqui. Editado Março 3, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor E amigo, acho que nao vamos consegui nao, deu o mesmo erro. rs Eu ja to desistindo pois dias que eu to tentando arruma uma coisa legal, mais quando arrumo, sempre tem um erro que nao consigo arrumar. Deu o mesmo erro, e como eu falei, esse shop tem varias paginas no compre os pontos, voce vai indo confirmando e tals ae chega na hora de clicar finalizar compra, vai apra a pagina de erro do pagseguro que nem ta ali em cima. @EDIT- Desculpa pelo double post, me deu um branco aqui na cabeca e eu acabei errando.Sorry @EDIT- Eu troquei de gesior, mesmo que falte colocar varias coisas nele, e arrumar algumas coisas, pelomenos neste o shop funciona Brigado pela forca, mais voce que e um cara que entende muito disso, para voce ver que nao e um erro comum, algo facil de resolver, tente baixar esse ot, e so tenta arrumar o shop system dele, caso voce consiga pode me passar, sei que e bem na mao isso mais eu passaria meu token e meu email pra voce rs Assim voce passaria o ot com o shop system funcionando, e sem duvidas com varios erros corrigido, brincadeiras a parte kkkk . e serio ! Pena que eu nao manjo nada nisso, se nao eu iria fazer umas coisas muito legal. Valeu a ajuda. Editado Março 3, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.