Postado Março 3, 2014 11 anos Boa tarde, minha duvida é a seguinte, estou criando meu map próprio e queria saber como posso coloca-lo para testar, como eu posso dizer... Talvez um programa executavel. Não pode ser de outros ots porque como contém muitos arquivos e assim não posso testar meu mapa porque o executável sempre da error em tudo! Se alguém pudesse me explicar mais ou menos o caminho que devo seguir enquanto a criar realmente um Ot Server desde do começo até o fim. Eu iria agradecer! E claro dou rep
Postado Março 3, 2014 11 anos Abaixe augum tsf Com anti digulvaçao.. Pois augum completo que so basta por o seu world dentro do tsf e configuralo o seu serve desdo comesso... Claro que voce presisara de augumas tutoriais para mecher em todos programas do seu servidor.. mas e iso ae e so abaxa augum tsf completo anti divulgaçao e configuralo da sua maneira.. claro que voce rpesisara cria itens e etc.... ae voce presisara de item editor tbm... ajudei rep.. :accept: TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.