Postado Março 4, 2014 11 anos Este é um post popular. Olá Galerinha Do Bem Blz? Estou eu aqui compartilhando com vocês mais um servidor Global Vendido Absurdamente por 150R$ Em um site de Otservers, Absurdo não? Pois Eh então está aqui, Comprei todos scripts deles e irei postar um por um aqui para evitar de vocês fazerem o mesmo. Lembrando que está PROIBIDO o Repost em outro fórum! Conteúdo Exclusivo Tibiaking ao contrário entrarei com a moderação para retiro do Conteúdo! Você que sonha em ter seu global a hora é agora baixe e seja feliz! #Características: - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibia Global; - Montaria Water Buffalo com Leench system; - Gray Island 100% identico ao global (veja as fotos, tem quest de acesso pras hunts e tudo); - Demon outfit com addons; - Venore 100% com novo visual (veja as fotos); - Monstros 9.83 funcionando; - Trainer offline com estátuas funcionando; - Acessos gray island 100% identico ao global; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100% para todas montarias; - Peso do mapa: 98MB; - Raids Automáticas (Script); - Premio system level 120, 150 e 200; - Database completa + Shop Pronto (DB FULL); - Wrath of Emperor (Mapa-quest); - Zao e New Banuta Piece (Mapa); - War System com escudos (Script); Obs: Database está dentro do pack compátivel com ot. DOWNLOAD Creditos Gustavo Ferreira por compartilhar Chaitosoft Editado Março 4, 2014 11 anos por Gustavo Ferreira (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2014 11 anos Sincéramente, meréce meu respeito! Só queria que fosse compilado para windows :x Editado Março 4, 2014 11 anos por MythuszH (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2014 11 anos Autor Somos 2 . Sincéramente, meréce meu respeito! Só queria que fosse compilado para windows :x Cara em windows vai Bugar muitas coisas, eu não mecho com otserv em windows! Iria faltar muitas tabelas e ia virar uma zona!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.