Postado Março 10, 2014 11 anos Autor Market tao boa que de 150reais abaixou pra 99 caramba se todas marketings fossem assim grandes empresas estariam falidas igual a chaito soft vai ficar.. Ate o imenso publico que o tibiaking ver o conteudo deles todo free aqui..
Postado Março 28, 2014 11 anos Quem tiver duvidas Sobre como fazer esse servidor Roda em Windows me add no facebook [email protected] Tenho ele completo com todas funções Mais eventos Mais o site Geisor Mais informações me add lá Thx
Postado Março 28, 2014 11 anos @gabrielzapto ... 1 - Caso alguém tenha alguma dúvida sobre esse servidor, coloque aqui no tópico, e assim você e outros poderão ajudar-lá! 2 - Caso você tenha algum servidor mais completo e queira disponibilizar ele, poste aqui no fórum, e não fique pedindo para nenhuma membro te add para tal coisa. Ok? Abraços!
Postado Março 29, 2014 11 anos @gabrielzapto Pode postar seu ot aqui? ou então ajudar a como utilizar o mesmo em windows? Abraço!
Postado Abril 6, 2014 11 anos Boa Noite Galera Desculpe Pela Demora Pesso Mil Desculpas Pelo erro Breve posto aqui o servidor compativel com windows 7 junto ao geisor tudo ja configurado Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.