Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[Pedido]Spell que invoca 2 montros como pet... Script facil para vocês

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 701
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

tenta usar isso daqui 

 

doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Arqueiro", pos))
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Bruxa", pos))

se baseia no script do undead legion e retira o if corpse para não precisar de corpo morto em volta.. se você não manjar nada me manda um PM que eu tento te explicar melhor, mas tenta fazer antes

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Manjo nada...

[04/03/2014 11:27:09] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/summon/undeadlegion.lua:13: ')' expected (to close '(' at line 12) near 'end'
[04/03/2014 11:27:09] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/summon/undeadlegion.lua)
[04/03/2014 11:27:09] data/spells/scripts/summon/undeadlegion.lua:13: ')' expected (to close '(' at line 12) near 'end'
Postado

Poste o arquivo data/spells/scripts/summon/undeadlegion.lua

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado
  • Autor
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)
 
function onTargetCorpse(cid, pos)
local getPos = pos
getPos.stackpos = 255
corpse = getThingfromPos(getPos)
doConvinceCreature(cid, doCreateMonster("Mercenario", pos)
 
end
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetCorpse")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo