Postado Março 4, 2014 11 anos Ola Galera , estou com um grave poblema , O meu Gesior quando chega quase na parte final a parte Localhost , Ele Não Aparece A Opçao De Colocar O Diretorio Link Da Pasta Do Server Certo? , Não Aparece Nem o Menu , Aonde Se Encontra A Opçao De Colocar O Diretorio Chamada ("Set Server Path") , Aqui Esta uma imagen que tirei de um video do youtube de como , que era para ficar \/ É AGORA COMO O MEU FICA (OLHEM SÓ ME AJUDEM POR FAVOR): "localhost" é agora o localhost/install.php AJUDEM PORFAVOR , AGRADEREI DE MAIS , PORFAVOR!! Humildade Sempre , Pois Somos todos ,iguais! Algum Download que postei está fora do ar? Mande um PM
Postado Março 4, 2014 11 anos seu config.lua não esta configurado corretamente ... a parte que define qual a database, se é mysql ou sqlite, de colocar a senha da database ... esssa parte ae não esta correta! STYLLER OT 2022
Postado Março 4, 2014 11 anos Autor seu config.lua não esta configurado corretamente ... a parte que define qual a database, se é mysql ou sqlite, de colocar a senha da database ... esssa parte ae não esta correta! Obrigado , Só A Config.Lua que eu tenho que arrumar? Ou Mysql é Sqlite tb? é porque sou novo minha primeira vez tentando criar site ! Humildade Sempre , Pois Somos todos ,iguais! Algum Download que postei está fora do ar? Mande um PM
Postado Março 4, 2014 11 anos como é sua primeira vez sugiro q veja o video tutorial na parte de websites reveja o config .lua como disse o @luanluciano93 feito isso va em htdocs/config e abra o config.ini e muda a seguinte linha install "no" deixe yes Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 4, 2014 11 anos deixa assim aquela parte ... sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "senha do phpmyadmin" sqlDatabase = "nome da database criada no phpmyadmin" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Espero ter ajudado! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.