Postado Março 4, 2014 11 anos Autor Mas está tudo certinho no config...... Irei tentar com outro mapa... Oha ae acho que estou descobrindo, pois tentei com outro mapa e na hora da parte 3 novamente apareceu isso > Warning: parse_ini_file(C:/Users/Cliente/Desktop/Itens Importantes/mapas editado por/[8.60] Baiak Edited By Baiakzik Versão 7.0 Ultima Versao/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install.php on line 66 Database error. Unknown database type in C:/Users/Cliente/Desktop/Itens Importantes/mapas editado por/[8.60] Baiak Edited By Baiakzik Versão 7.0 Ultima Versao/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: acho ser augum erro do xamp.!
Postado Março 4, 2014 11 anos usa o xammp 1.7.3, mas o erro esta entre o config.lua e o phpmyadmin(database)
Postado Março 4, 2014 11 anos Autor sera que e isso? mas eu estou usando o xamp 1.7.3 Editado Março 4, 2014 11 anos por fabiodias (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2014 11 anos Troque a parte da database no seu config.lua por esta: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA DOSEU PHPMYADMIN" sqlDatabase = "NOME DA DATABASE CRIADA NO PHPMYADMIN" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Mude Apenas oque esta em negrito. Boa sorte!@editado~ Resolvido?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.