Postado Março 6, 2014 11 anos Oi estou com uma pequena dúvida. Já fiz um cliente próprio para meu otserv,agora queria saber como deixo ele disponivel para download no meu site gesior.
Postado Março 6, 2014 11 anos compacta ele (exemplo: rar), depois crie uma pasta no diretório (pasta www ou htdocs) com o nome de 'downloads', depois coloque seu arquivo dentro, agora basta coloca o download em uma page, nos news, seção downloads, como você quiser, basta chamar o arquivo, exemplo: <a href="./downloads/cliente.rar" > CLIENT DONWLOAD </a> Bem simples, qualquer dúvida é só perguntar ... STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Não entendi direito.é meu primeiro otserv e ainda sou noob. Tem como você me explicar passo a passo?
Postado Março 6, 2014 11 anos Passa seu cliente para rar com o winrar, depois crie uma pasta no diretório (pasta www ou htdocs) do seu site com o nome downloads, depois coloque seu cliente compactado dentro da pasta downloads, se você tem uma página de download é só colocar esse código dentro ... <a href="./downloads/cliente.rar" > CLIENT DONWLOAD </a> STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Mas eu coloco esse código no downloads.php do meu gesior e quando vo downloads no site aparece o seguinte Parse error: syntax error, unexpected '<' in C:\xampp\htdocs\downloads.php on line 23
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.