Postado Março 6, 2014 11 anos Bom, eu instalei 1 site pronto no XAMPP, deu tudo certo, porém na hora de criar account ele cria apenas o login por exemplo: Login: 123456 Senha: 987654 Ele cria o login, mais fui olhar na database e vi que ele tava gerando 1 senha gigante e não a senha escolhida pelo usuário alguém pode ajudar? Ex: Login: 123456 Senha: 3ba9b4... Editado Março 6, 2014 11 anos por carlos9951 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2014 11 anos Isto é um sistema de segurança da database que emplementarão para a segurança de usuarios de OTServers , Pois Estavão Hackiando Accounts No Global ou Otro OT Que tem a mesma senha , se vc quer que apareça a Senha Baixe uma Database Mais Antiga . Qualquer Duvida ADC Skype : Bielrev12 Estudos Mostram Que Se Clicar No (UP) O Dedo Não Cai
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Isto é um sistema de segurança da database que emplementarão para a segurança de usuarios de OTServers , Pois Estavão Hackiando Accounts No Global ou Otro OT Que tem a mesma senha , se vc quer que apareça a Senha Baixe uma Database Mais Antiga . Qualquer Duvida ADC Skype : Bielrev12 Cara mais se eu baixar 1 Database antiga não vai bugar o site? E se não, aonde posso baixar apenas database? por que geralmente só vem com os OT's.
Postado Março 6, 2014 11 anos Solução Cara, é normal isso ... A senha que está lá é a criada pelo jogador, mas o site encripta a senha, normalmente é em sha1, e a senha que você vê lá é a encriptada. Não vejo razão para deixar sem encriptação lá. STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Cara, é normal isso ... A senha que está lá é a criada pelo jogador, mas o site encripta a senha, normalmente é em sha1, e a senha que você vê lá é a encriptada. Não vejo razão para deixar sem encriptação lá. O problema é que não loga nas contas, ai eu fui na database, editei a senha e consegui logar normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.