Postado Março 6, 2014 11 anos Bem estranho, verifica no config.lua qual a encriptação está sendo usava, fica na parte da conexão a database. STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Bem estranho, verifica no config.lua qual a encriptação está sendo usava, fica na parte da conexão a database. #A encriptação é: plain Eu não sou muito bom nesse negocio de site, comecei a mexer com isso ontem. Pode aceitar no skype? Editado Março 6, 2014 11 anos por carlos9951 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2014 11 anos Estou no trabalho, não tem skype aqui! Coloca a encriptação em sha1 e testa! STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Estou no trabalho, não tem skype aqui! Coloca a encriptação em sha1 e testa! Fiz isso, infelizmente a mesma coisa acontece, consigo até logar no site mais no OT não loga.
Postado Março 6, 2014 11 anos Tenta ver o WorldID no config.lua, verifica se é o mesmo do config.php o worldID[0] ou [1] .... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.