Postado Março 6, 2014 11 anos Olá bom dia meu chamo Fernando vulgo gatolol1, estou com um problema num servidor 10.30 o problema e o seguinte.... FIz a database tudo bonito coloquei site gesior 1.0 mesma versão do ot fiz todos os steps nenhum erro criei a conta no site maaaass.. (engraçado sempre tem o mas =x), coloque o bendito ip local no ipchanger nao entra coloco o ip da rede tbm nao entra ambos coloquei no config.lua ambos tentei e nao foi entro com loginn e password e fica nessa tela =; .. vou colocar a foto pra provar oque eu fiz. se fiz algo de errado por favor me falem =/ Editado Março 6, 2014 11 anos por Gatolol1 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2014 11 anos voce tem que entrar com ip da sua internet.... No caso o seu ipv4 Caso Não For isso me explique melhor? TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Bom dia pessoal, seguinte testei com ipv4 como o amigo disse acima. tentei pelo 127.0.0.1 tentei pelo localhost nenhum dos 3 funcionou =x na database tem a acc que fiz e tudo mais nao conecta ;(
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.