Postado Março 6, 2014 11 anos Meu distro esta chego de warning que eu preciso colocar entrada nas houses, ae eu abro o mapa no rme, mais tem algum comando ou como usar o rme para me levar ate na house que esta sem entrada? Eu acho a house nas opcao do lado, mais nao sei em que lugar ela esta no mapa, como chego ate nela? Obrigado, REP+ . @EDIT- Tem algum comando ou algo onde eu possa ir direto em um monstro ou uma house? Editado Março 6, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2014 11 anos Sim. Aperte a letra "H". Ele abrirá, do lado esquerdo, uma lista com suas houses. Dê um duplo clique na casa desejada e ela será selecionada automaticamente com a cor verde claro. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor Amigo o problema e que eu nao sei onde esta casa esta, isso me levaria a ate a house?
Postado Março 7, 2014 11 anos Administrador Voce ja adiciona a town? aperta ctrl-t seleciona a town e depois h e faça a house normalmente.! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor Voce ja adiciona a town? aperta ctrl-t seleciona a town e depois h e faça a house normalmente.! A house esta feita em algum lugar do mapa, mais eu nao sei onde ela esta, nao consigo achar ela, ja procurei o mapa todo e nao achei. Quero saber o o RME tem alguma funcao que me leva ate a house desejado por ID, ou por nome sei la. Preciso achar a house para resolver este problema. [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (94)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.