Postado Março 7, 2014 11 anos no phpmyadmin, entra na sua database, clica na tabela account, e vai olhando as colunas, vai ter a coluna vip_time fica lá .... STYLLER OT 2022
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor no phpmyadmin, entra na sua database, clica na tabela account, e vai olhando as colunas, vai ter a coluna vip_time fica lá .... Criei uma conta nova, fui ate o shop, e comprei 10 dias Vip Days, e venho todos aqueles numeros novamente, e no vip time um monte de numeros tambem, olhe so. Comprando no Shop. Vendo o status na conta nova. Olhando o vip_time account da minha DB. Nao ta 2592000 no vip_time, sera qual o problema?
Postado Março 7, 2014 11 anos você olhou na coluna certa? A coluna tem que estar no mesmo parâmetro da conta que você quer ver ... STYLLER OT 2022
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor você olhou na coluna certa? A coluna tem que estar no mesmo parâmetro da conta que você quer ver ... Sim amigo, eu olhei na coluna da conta nova que eu editei, so modifiquei a imagem, apaguei as outras colunas pra ficar so a da nova que eu criei..
Postado Julho 13, 2015 9 anos tentei tambem com os 2 arquivos que foi enviado pelo luanluciano93 E ainda tambme nao foi sanada minha duvida .!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.