Postado Março 7, 2014 11 anos Ola a todos, eu estou com um problema aqui, que e o seguinte. Quando o player usa o item, ele ganha Vip Days, so que o problema e que ele nao da erro nenhum, o player usa o item e a mensagem e enviada para o player, falando que ele recebeu X dias Vip, so ele nao ganha, nao e adicionado ao char, e nem no site, no site o status da vip fica FREE (RED)...eu uso o systema Vip Mock. (obs: eu nao instalei a tabela vip_time na minha database porque da um erro e fala que ja tem mesmo nao tendo) e eu so to conseguindo por vip_time no player por comando, como faco para que o player use o item, e seja adicionado o vip na conta dele, para que ele possa entra nas areas donate ( AREA VIP ), vou postar os script que uso do item. data\actions <action itemid="1952" script="document.lua"/> data\actions\scripts function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Obrigado REP + ! Editado Março 7, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2014 11 anos No Mock vip system o storage da vip é esse mesmo? 13500? Que versão de tibia vc usa? tenta trocar isso daqui if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then por if getPlayerStorageValue(cid, 13500) >= 0 then Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor No Mock vip system o storage da vip é esse mesmo? 13500? Que versão de tibia vc usa? tenta trocar isso daqui if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then por if getPlayerStorageValue(cid, 13500) >= 0 then No tutorial que eu segui para instalar system vip mock, ele manda eu colocar no tile o stora 13500, entao eu creio que seja sim.. Onde e que eu possa ver qual e o Storage do systema mock? Eu uso a versao 8.6 , Alissow Server versao 0.4.1 Eu mudei la e mesmo assim, nao consigo entrar na area donate que no piso e o mesmo que so entra quer for Vip Days, eu uso a scroll, aparece que eu ganheiro x dias vip, so que nao entra na area donate, e no sit eu ainda estou NOT VIP . So ta dando para compra vip no meu shop, so que queria deixa para vender por item, porque quando eu vendo vip pelo shop, vem em segundos, ou minutos alguma coisa assim. Alguem pode me ajduar? Obrigado.
Postado Março 7, 2014 11 anos tenho razões pra acreditar que o problema é no storage mesmo.. pelo site ele deve tar dando um storage e esse mesmo storage é checado pelo piso da area vip. Esse 13500 do item que dá vip deve tar errado. Procura o script dos pisos da area vip Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor tenho razões pra acreditar que o problema é no storage mesmo.. pelo site ele deve tar dando um storage e esse mesmo storage é checado pelo piso da area vip. Esse 13500 do item que dá vip deve tar errado. Procura o script dos pisos da area vip Amigo, o storage do tile e 13500, se uma pessoa compra pelo site, ela passa, mais se ela usa o item, fala que ganho x dias, mais voce nao passa pelo tile, e nem e add os dias vip na conta, o item e usado tudo normal, sem erro, so que os vip days na pagina da conta fica ainda NOT VIP . Tipo, o mesmo piso que uma pessoa passa comprando vip pelo shop, uma pessoa que usa o item nao consegue passa, porque nao e adicionado os dias vip, mais o item e usado e some normalmente, so falta ele adiciona os dias vip na conta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.