Postado Março 8, 2014 11 anos Gente, eu uso o distro da Alissow, tem como eu trocar por um Distro TFS com anti-divulguer? Ou o que eu faco para colocar um Anti-Digulguer pode ser qualquer tipo que proiba um player chega no meu server e ir falando meuserver.servegame.com, qualquer coisa ja vi sistemas que alem de sair isso sai umas bolinhas e o player fica mudo, ja vi uns que impede do player falar, e outros...mais o meu e diferente pois eu uso alissow, tem alguma maneira de eu colocar para proibi anuncio no meu Otserv? Obrigaod REP + .
Postado Março 9, 2014 11 anos faça igual eu abaixe algum mapa, que contem o anti divulguer, pegue os arquivos do tsf.,e cola no seu mapa, cole o distro também que irá funcionar tudo de boa
Postado Março 10, 2014 11 anos Autor Ai esta, o meu distro nao e TFS, e aquele distro branco da alissow, tem alguma maneira de eu colocar anti-divulguer nele? Obrigado.
Postado Março 10, 2014 11 anos tem,sim tem algumas scripts que tem anti-divulguer irei procurar para você !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.