Postado Março 10, 2014 11 anos Autor tem,sim tem algumas scripts que tem anti-divulguer irei procurar para você ! Ok, vou aguardar.
Postado Março 10, 2014 11 anos consegui essas scripts espro que funcione.. --------------Filtro by Rike and Rafacin---- edit by apocarai - mod kakilofunction onSay(cid, words, param)local frases = {"Este é o melhor server que eu já joguei","Maravilhoso este servidor, não acha?"}return doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1)end Talkactions.xml <talkaction words=".servegame.com" script="filtro.lua" /> TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Março 10, 2014 11 anos Autor consegui essas scripts espro que funcione.. --------------Filtro by Rike and Rafacin---- edit by apocarai - mod kakilo function onSay(cid, words, param) local frases = { "Este é o melhor server que eu já joguei", "Maravilhoso este servidor, não acha?" } return doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1) end Talkactions.xml <talkaction words=".servegame.com" script="filtro.lua" /> Se o player falar por exemplo: meuotserv.servegame.com ele ira filtrar tambem?
Postado Março 10, 2014 11 anos Autor consegui essas scripts espro que funcione.. --------------Filtro by Rike and Rafacin---- edit by apocarai - mod kakilo function onSay(cid, words, param) local frases = { "Este é o melhor server que eu já joguei", "Maravilhoso este servidor, não acha?" } return doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1) end Talkactions.xml <talkaction words=".servegame.com" script="filtro.lua" /> So uma duvida aqui, este comando bloqueia um comando? Funcionaria se eu deixar esse script Assim. --------------Filtro by Rike and Rafacin---- edit by apocarai - mod kakilo function onSay(cid, words, param) local frases = { "Para excluir a Guild, entre no Site." } return doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1) end <talkaction words="!disband" script="filtro.lua" /> Funcionaria esse script ? Obrigado REP+ . Editado Março 10, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2014 11 anos acho que sim, tipo se o player comessar a divulgar vou da um exemplo: idealbaiak.servegame.com < invez de ele fala isso ele vai da um elogio pro seu servidor kk'' Ajudei REP TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.