Postado Março 10, 2014 11 anos So uma duvida aqui, este comando bloqueia um comando? Funcionaria se eu deixar esse script Assim. Funcionaria esse script ? Obrigado REP+ . --------------Filtro by Rike and Rafacin---- edit by apocarai - mod kakilo function onSay(cid, words, param) local frases = { "Para excluir a Guild, entre no Site." } return doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1) end No caso, 'doPlayerSay' faz com que o player 'diga algo'. Como é apenas uma mensagem, não teria nada pra ser randomizado. function onSay(cid, words, param) local frases = "Para excluir a Guild, entre no Site." return doPlayerSendCancel(cid, frases) end Sobre o assunto do tópico, eu já vi algo a respeito no fórum, no caso isso seria adicionado na source. Pesquise um pouco, não queira tudo na mão.
Postado Março 11, 2014 11 anos Autor --------------Filtro by Rike and Rafacin---- edit by apocarai - mod kakilo function onSay(cid, words, param) local frases = { "Para excluir a Guild, entre no Site." } return doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1) end No caso, 'doPlayerSay' faz com que o player 'diga algo'. Como é apenas uma mensagem, não teria nada pra ser randomizado. function onSay(cid, words, param) local frases = "Para excluir a Guild, entre no Site." return doPlayerSendCancel(cid, frases) end Sobre o assunto do tópico, eu já vi algo a respeito no fórum, no caso isso seria adicionado na source. Pesquise um pouco, não queira tudo na mão. Nogard, o problema comeca que eu nem sei o que eu pesquiso para achar o problema que eu esto, tipo eu ja pesquisei sobre comocoloca anti anuncio, em alissow pesquisei varias coisas mesmo e eu nao achei, ate porque eu nao cosnsigo entende source, mais se voce achar o link de um topico que mostra como fazer eu agradeco muito, ah eu tinha antes um que era TFS 0.4 ai eu so troquei por outro distro e fico normal o problema que o meu distro e da alissow, eu ja tentei trocar por distro da tfs so que da erro. Esse script vai funcionar e nao deixar o player falar usa o comando que eu colocar na tag xml? Ou seja quando ele dizer !disban, nao vai funcionar e vai ir uma msg para ele ir ate o WebSite? Obrigado Rep+ .
Postado Março 11, 2014 11 anos Autor consegui essas scripts espro que funcione.. --------------Filtro by Rike and Rafacin---- edit by apocarai - mod kakilo function onSay(cid, words, param) local frases = { "Este é o melhor server que eu já joguei", "Maravilhoso este servidor, não acha?" } return doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1) end Talkactions.xml <talkaction words=".servegame.com" script="filtro.lua" /> Nao funciona. So funciona se eu fala .servegame.com Se colocar alguma coisa na frente do . fala normal, mesmo assim obrigado rs --------------Filtro by Rike and Rafacin---- edit by apocarai - mod kakilo function onSay(cid, words, param) local frases = { "Para excluir a Guild, entre no Site." } return doPlayerSay(cid,frases[math.random(#frases)],1) end No caso, 'doPlayerSay' faz com que o player 'diga algo'. Como é apenas uma mensagem, não teria nada pra ser randomizado. function onSay(cid, words, param) local frases = "Para excluir a Guild, entre no Site." return doPlayerSendCancel(cid, frases) end Sobre o assunto do tópico, eu já vi algo a respeito no fórum, no caso isso seria adicionado na source. Pesquise um pouco, não queira tudo na mão. Sim, funciono para bloquiar o comando, so nao se se na hora que o player falar no guild chat vai funcionar tambem, espero que sim.
Postado Outubro 25, 2015 9 anos PROCURO ANTI ANUCIO PERFEITO SEM BRECHAS Editado Setembro 16, 2016 8 anos por kamus9629 (veja o histórico de edições) NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.