Postado Março 8, 2014 11 anos Bom pessoa estou com um problema NO OT 9.83 se eu deslogar e logar novamente todos os itens addons etc e tals desaparecem nao salva a unica coisa que salva e o lvl. e quando deslogo e logo aparece um msg de erro ... gostaria que me indicassem uma solução pois nao sei oque faço Uso SQLITE
Postado Março 8, 2014 11 anos Solução Executa essa SQL: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_inboxitems` ( `player_id` INTEGER NOT NULL, `sid` INTEGER NOT NULL, `pid` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` SMALLINT NOT NULL, `count` SMALLINT NOT NULL DEFAULT 0, `attributes` BLOB NOT NULL, UNIQUE (`player_id`,`sid`), PRIMARY KEY (`player_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE ); DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Março 8, 2014 11 anos esse erro, Deve ser No Global Event Na Pasta Save Pode me mandar a pasta para verificar..? TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Março 8, 2014 11 anos Você pode executar um comando no SQLite sem problemas. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.