Postado Março 8, 2014 11 anos Eu estou pensando em contratar um servidor vps para hospedar meu otserv e queria saber,um servidor vps com cpu 0.5 core,RAM 256 mb espaço em disco 15GB e largura de banda 1000GB.Poderiam me dizer quantos players aguenta,em um otserv 8.6 no tamanha de 20,32 MB? Editado Março 8, 2014 11 anos por diegorex14 (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2014 11 anos Olha. Uma dica que te deixo é que um Servidor VPS com essa configuração não vai aguentar muitos jogadores. Oque eu te recomendo para o seu Servidor de 20MB de mapa, é um VPS de 1GB de RAM, no máximo um processador Quad Core 3.5/3.7, vai ser bom para um começo legal para seu servidor. Outra coisa que você não pode esqueçer, é de Proteção DDOS, isso é fundamental se você quer ir há frente com seu servidor, assim evitando que alguém possa te causar transtorno. Valeu! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Março 9, 2014 11 anos Autor É q estou começando meu servidor agora e no 1 mês n tem muito lucro,então n queria nada tão caro ou algumm q de desconto no 1 e 2 mês para ctza de lucro
Postado Março 13, 2014 11 anos 300 há 600 se eu não me engano 300 á 600? É bem capaz de ele acreditar. Editado Março 13, 2014 11 anos por Sammy (veja o histórico de edições) DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.