Postado Março 17, 2014 11 anos Autor UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Março 20, 2014 11 anos para de dar up, eu vou tentar fazer esse fim de semana.. se eu conseguir eu posto aqui. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 21, 2014 11 anos Autor Não posta não mano! TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Março 22, 2014 11 anos eu sei como fazer o script, falta eu arrumar tempo pra fazer ele.. Quando eu conseguir fazer eu irei postar aqui pra que as outras pessoas possam usar as ferramentes que eu vou fornecer para ajustar futuros scripts. É assim que funciona cara, não dá pra eu fazer coisa exclusiva pra você :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 23, 2014 11 anos como prometido:creaturescripts/scripts/glacierrobe.lua --[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy body]] --condição que irá adicionar local gelocondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(gelocondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(gelocondition, -0.9, 0, -0.9, 0) ------- local config = { itemid = 7897, --id do item que deverá ser equipado para ativar o gelo place = 4, --posição que o item deve estar para funcionar, cheque na tabela abaixo percent = 5, --se vc quiser 20%, coloque 5 pois 1/5 = 0,2 (20%) valorvida = 300 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script } --[[ Tabela de places possíveis CONST_SLOT_HEAD (1) = helmet CONST_SLOT_NECKLACE (2) = necklace slot (amulet of loss etc.) CONST_SLOT_BACKPACK (3) = backpack, bag CONST_SLOT_ARMOR (4) = armor CONST_SLOT_LEFT (5) = left hand (its really hand placed >> (right page on screen)) CONST_SLOT_RIGHT (6) = right hand (its really hand placed << (left page on screen)) CONST_SLOT_LEGS (7) = legs CONST_SLOT_FEET (8) = boots CONST_SLOT_RING (9) = ring slot CONST_SLOT_AMMO (10) = ammo slot (arrows etc.)]] ----------------------------------------------- function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then if (getPlayerSlotItem(cid, config.place).itemid == config.itemid) then if math.random (1,config.percent) == 1 then local pos = getPlayerPosition (cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z} } local conditionPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, ---- {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, ------ {x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z} } if isCreature(cid) == TRUE then for _, cPos in ipairs(conditionPositions) do local mob = getTopCreature(cPos).uid if canEffect (cPos) and mob ~= 0 and isMonster(mob) then doAddCondition(mob, gelocondition) end end for _, ePos in ipairs(effectPositions) do if canEffect(ePos) then doSendMagicEffect(ePos, 41) end end else end else end return true else end return true end return true end creaturescripts.xml: <event type="statschange" name="glacierrobe" event="script" value="glacierrobe.lua"/> creaturescripts/scripts/login.lua obs: coloca embaixo dos outros registerCreatureEvent registerCreatureEvent(cid, "glacierrobe") Faça bom proveito do script! obs2: não remova os créditos obs3: sinta-se a vontade pra me REPar Editado Março 23, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.