Postado Março 25, 2014 11 anos acho que tu esqueceu de declarar o script no creaturescripts\scripts\login.lua registerCreatureEvent(cid, "glacierrobe") Se você mudou o nome do script, tem que mudar nesse 'glacierrobe' também. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 26, 2014 11 anos Autor <event type="statschange" name="glacierrobe" event="script" value="glacierrobe.lua"/> NO 8.4 event="script" ESSE EVENT NÃO FUNCIONA INTAO EU TIREI event="script" E EU COLOQUEI MESMO ASSIM NÃO FUNCIONOU! TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Março 26, 2014 11 anos me passa seu creaturescripts.xml.. cola tudo dele aqui; E me passa o seu creaturescripts\scripts\login.lua Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 27, 2014 11 anos Autor ?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="Conected" script="conected.lua"/> <event type="login" name="Anti-MC" event="script" value="Anti-MC.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/> <event type="login" name="FirstSet" script="firstset.lua"/> <event type="death" name="onPlayerDeath" script="playerdeath.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" script="guildmotd.lua"/> <event type="login" name="granaura" script="granaura.lua"/> <event type="statschange" name="glacierrobe" value="glacierrobe.lua"/> <!-- aegis --> <event type="death" name="aegis" script="aegis.lua"/> <event type="logout" name="PlayerLogout" script="logout.lua"/> <!-- aegis --> <event type="kill" name="boss" script="boss.lua" /> <event type="kill" name="owned" script="owned.lua"/> </creaturescripts> function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then for i = PLAYERLOSS_EXPERIENCE, PLAYERLOSS_ITEMS do doPlayerSetLossPercent(cid, i, getConfigValue('deathLostPercent')) end end registerCreatureEvent(cid, "owned") registerCreatureEvent(cid, "conected") registerCreatureEvent(cid, "onPlayerdeath") registerCreatureEvent(cid, "boss") registerCreatureEvent(cid, "granaura") registerCreatureEvent(cid, "glacierrobe") return TRUE end Nem em 8.6+ esse script pego lol TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Março 27, 2014 11 anos deixa assim e vê se funciona ?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="login" name="Conected" script="conected.lua"/> <event type="login" name="Anti-MC" event="script" value="Anti-MC.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/> <event type="login" name="FirstSet" script="firstset.lua"/> <event type="death" name="onPlayerDeath" script="playerdeath.lua"/> <event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/> <event type="joinchannel" name="GuildMotd" script="guildmotd.lua"/> <event type="login" name="granaura" script="granaura.lua"/> <event type="statschange" name="glacierrobe" script="glacierrobe.lua"/> <!-- aegis --> <event type="death" name="aegis" script="aegis.lua"/> <event type="logout" name="PlayerLogout" script="logout.lua"/> <!-- aegis --> <event type="kill" name="boss" script="boss.lua" /> <event type="kill" name="owned" script="owned.lua"/> </creaturescripts> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.