Postado Março 13, 2014 11 anos eu coloquei meu site on , abri o ot , mais continua na tela do site que o ot ta off alguém pode me ajudar pfv ?
Postado Março 13, 2014 11 anos Verifique se no config.php o Word ID é o mesmo que esta no config.lua do servidor. STYLLER OT 2022
Postado Setembro 25, 2014 10 anos po manu ajuda eu ae, to com este mesmo problme.. mim add no skype se possivel igorsouzasena Curta o Melhor Servidor Open Tibia Server Baiak, da Atualidade»» Emperia-Baiak.com ««» IP & SITE: Emperia-Baiak.com» Cliente: 8.60 / Port: 7171» Servidor Dedicado - Uptime 100%» Livre de Lag, e sua Diversão ainda MAIOR e MELHOR.»» Emperia-Baiak ««, Sua Diversão Começa Aqui, O Baiak que Veio para FICAR. Curtiu? Está esperando Oque? Ingresse agora mesmo nessa Viagem.. Espero vocês todos Lá.
Postado Setembro 28, 2014 10 anos cara veja se isso ainda funciona q to um tempao afastado to me atualizando agr 1º Para arrumar esse bug do ''Server Offline'', basta ir no arquivo em \xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpnele, encontre if($config['status']['serverStatus_online'] == 1) 2º substituia por if($config['status']['serverStatus_online'] >= 0) http://www.tibiaking.com/forum/topic/9814-tirando-bug-do-gesior-server-offline-e-0-players/ Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos caro amigo isso nao funciona, isso apenas mascara a situação dizendo que o servidor esta Online, mesmo ele estando offline!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.