Postado Agosto 16, 2015 9 anos Autor @marcio1234 e @kualkerun, é só arrumar essa linha: <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> STYLLER OT 2022
Postado Agosto 16, 2015 9 anos @marcio1234 e @kualkerun, é só arrumar essa linha: <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> eu arrumei mas não foi assim , tem que ir lá no pagseguro e habilitar o pagseguro para ler html
Postado Agosto 16, 2015 9 anos boa tarde guys .. sou um mero iniciante nessa parte de editar site etc.. aproveitando esse topico queria pedir uma ajuda a voçes .. no meu site tem as opçoes de doaçao la . uma delas é essa [ Caixa Econômica Federal - Depósitos/DOCS/Transferencias Bancárias ] quando escolho essa opçao aparece os dados bancarios do acredito eu CRIADOR do SITE . e eu queria mudar pra colocar os meus DADOS. onde fica essa pasta pra editar esse local ? obg.
Postado Agosto 16, 2015 9 anos boa tarde guys .. sou um mero iniciante nessa parte de editar site etc.. aproveitando esse topico queria pedir uma ajuda a voçes .. no meu site tem as opçoes de doaçao la . uma delas é essa [ Caixa Econômica Federal - Depósitos/DOCS/Transferencias Bancárias ] quando escolho essa opçao aparece os dados bancarios do acredito eu CRIADOR do SITE . e eu queria mudar pra colocar os meus DADOS. onde fica essa pasta pra editar esse local ? obg. não sei se entendi direto , mas você muda nessa parte aqui Nesta parte você coloca os dados bancários: <hr /> <h2> <li> Pagamento Depósito "Banco" </li> </h2> <<<ai você bota o bando no caso "caixa federal" <b> Nome: </b> Luan Luciano <br/> <<< seu nome completo <b> Agência: </b> xxxxx <br/> <<< sua agencia <b> Número da Conta: </b> xxxxx <br/> <<<o numero da sua conta <b> Operação: </b> xxxxx <br/> <br/>
Postado Agosto 16, 2015 9 anos não sei se entendi direto , mas você muda nessa parte aqui Nesta parte você coloca os dados bancários: <hr /> <h2> <li> Pagamento Depósito "Banco" </li> </h2> <<<ai você bota o bando no caso "caixa federal" <b> Nome: </b> Luan Luciano <br/> <<< seu nome completo <b> Agência: </b> xxxxx <br/> <<< sua agencia <b> Número da Conta: </b> xxxxx <br/> <<<o numero da sua conta <b> Operação: </b> xxxxx <br/> <br/> Manin , eu n tenho nenhum tipo de cartao/conta bancaria . teria como vc me ajudar a colocar apenas DOAÇAO por paypal no meu site ? pfv ou é melhor eu tentar arrumar uma conta/cartao de familiares e usar o pagseguro ? Editado Agosto 16, 2015 9 anos por ShaadowN (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.